Over The Knee: Inspire-se!

sábado, maio 13, 2017

Oii, valorosas!!! O inverno está chegando e a tendência dessa estação são as botas acima do joelho - over the knee. Elas são perfeitas para enfrentar os dias mais frios: garantem pernas quentinhas e, de quebra, deixam o look muito estiloso.

Para usar, não tem segredo: aposte no seu vestido favorito, em uma saia ou no jeans de sempre. Apenas cuidado com os pares coloridos, cintilantes e com adereços, nesses casos, o ideal é acompanhar a bota com um look em tons mais neutros. Confira como usá-la!!

Foto: Cláudia Abril

1. Com Saia 

Divirta-se com a escolha dos modelos! O visual fica muito elegante ao usá-la com saia midi, transformando a bota em quase uma meia-calça. 


2. Com Vestido

Over the knee super combina com vestidos, dando um ar gracioso e elegante. Aposte nos modelos de estampas florais e de fundo escuro, que são coringas no inverno. Pode-se compor o look com casacos e jaquetas compridos abertos ou completamente fechados.


2. Com Calça

Complete sua calça favorita com casacos forrados, tricôs ou jaquetas de couro. As botas sem salto e com jeans integram um look para o dia a dia. Para quem prefere o estilo casual, uma peça de moletom é uma ótima pedida.


E aí, me contem, o que vocês acham do look over the knee?? Beijos!!


  • Share:

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Amei as dicas! Muito estilo <3
    http://cheiasdefe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ester. Amei o seu Blog. Deus abençoe, Beijos! ♥

    ResponderExcluir